impeachment

Estamos avançando agora de modo mais intenso e cumprindo um rito institucional que é vigiado pelo poder judiciário e pela população.

A nossa parte é manter nossos ministérios e redes em alerta de oração. Lembrando que nosso foco é o que Deus está fazendo e cooperar com Ele.

Tendo cuidado com nossa leitura política que pode afetar nossas orações.

Oramos para que essa etapa de julgamento avance observando o resgate da lei, que se cumpra a constituição e resgate da ordem jurídica. Conforme nos orienta a palavra de Deus, para o bem de uma nação.

Tomamos autoridade como igreja, sobre a Anarquia e suas estruturas; proibimos que se levante e reaja. Ocorra somente o que o Senhor permitir.

Que as instituições sejam protegidas e exerçam pleno e justo funcionamento. Que os agentes públicos atuem pelo bem do país e a ideologia e sua ruína seja cada vez mais desmascarada.
O país estará unido em arrancar os corruptos na liderança dos poderes e os velhos hábitos de liderança política serão motivo de vergonha e nojo na população. Começando uma mudança pessoal em cada brasileiro quanto à corrupção.

Oremos cercando os três poderes e a realização do rito de impedimento da presidente.

Dá ordem, Senhor, aos Teus anjos a esse respeito; dá ordens aos homens justos, ao Teu povo, é nosso clamor e nossa convicção. Tu estás no governo, dominas sobre tudo. Não nos deixes desobedecer Tuas ordens nesta hora. Reveste de coragem a geração dos justos em cada parte desta nação.

Ap. Hudson Medeiros – líder do BRASIL DE JOELHOS