40 DIAS-2014

 

Que tempo glorioso para a Igreja de Cristo no Brasil se unir em jejum e oração. Muitas são as iniciativas, por vários seguimentos do Corpo, nos dias que antecedem as Eleições 2014. Queremos endossar e apoiar mais esta mobilização de 40 dias de jejum e oração, começando dia 27 de agosto e terminando em 05 de outubro na Conferência Apostólica do Rio de Janeiro. UNIDOS veremos a intervenção Divina em nossa História, dissipando as trevas sobre nossa Pátria.
Deus está trazendo uma mudança na sociedade, no governo e nos poderes da nação. Ele está levantando seus atalaias, sentinelas e adoradores para cercar nossa terra, com oração, adoração e atitudes para transformação. É uma oportunidade para Igreja de toda a nação, despertar e fazer proclamações proféticas nas ruas, praças, nas casas, nos palácios de governo etc. Esta é a hora oportuna de manifestarmos o governo dos céus e anunciá-lo em nossa geração.
Somos uma nação destinada ao avivamento e envio de missionários ao mundo inteiro. Todavia, como nunca, as forças malignas tentam retomar territórios já conquistados. Por outro lado existem fortalezas a serem demolidas antes que o verdadeiro avivamento venha sobre nós. Usemos as armas do arrependimento, santificação, jejum, oração e adoração a favor da nossa Pátria, assim veremos multidões rendidas a Cristo.
Você está convocado pelo Espirito Santo para participar e declarar o governo de Deus sobre a nossa nação, junte-se em oração e jejum por este propósito. O Brasil é do Senhor Jesus, por direito de Criação e direito de redenção! Proclame-o!
O nosso alvo é de 12.000 Sentinelas para levantar cobertura espiritual sobre o Brasil que vai eleger novos gestores públicos em âmbito estadual e federal.
Chegou a hora do Brasil, vamos cumprir nosso propósito em Deus, esta geração vai responder aos céus.

Eleições 2014 – Proclamações

Ore pela mudança de governo:

• Proclame Salmos 24 e declare: Portas abertas para o governo da justiça que não se pode comprar com dinheiro, a justiça do Reino dos céus.

• Proclame: Anulamos e tornamos sem efeito espiritualmente toda a aliança feita por políticos com a morte e o derramar de sangue inocente para conseguir poder temporal. I Co 15:25,26, 27a. Que líderes da igreja se posicionem longe da sedução política daqueles que oferecem dinheiro e poder para anular a posição profética e espiritual de governo da Igreja. Que somente os chamados por Deus para esta área de influência se posicionem sem vender sua alma e as ovelhas. Anule a manipulação sobre seu voto dentro da Igreja.
• Proclame contra o Egito, contra a escravidão. Isaias 19:1-25. Libere o som do shofar, preparando para a batalha e a vitória. Este é um tempo de arrancar a tirania, a manipulação, a anarquia. Nos arrependemos quando seguimos estas ideias que são independentes de Deus.

O poder restaurador do Reino de Deus alcançarão fortemente áreas governamentais como a economia, a saúde pública, administração justa dos recursos naturais. Atenção quanto ao dinheiro do Pré-Sal: Um chamado para a Igreja se posicionar em adoração, intercessão, compaixão e colheita, nos cinco ministérios, no vinho novo que vem do Espírito Santo para que esse dinheiro não se torne maldito para a nação. Um exemplo, a educação manipuladora do gênero, contra a família e defesa da vida. Confirme estas proclamações em sua região.

Decreto

Ore pela mudança de governo –  Decrete: Jó 22:23-27.
Esta nação se voltará para Deus e suas autoridades verão a presença de Deus que usaram estes recursos para compaixão e justiça social. A verdadeira igreja de Cristo vai influenciar positivamente esta nação em transformação. Se o Brasil não for celeiro de missionários será celeiro de opressão para o mundo, pois aqui se recicla as malignidades que vem de fora e ficam piores sendo devolvidas em seguida as nações. Para evitar esse destino, aceite o destino da semelhança de Cristo, nossa vida está escondida Nele. Somos corpo; somos chamados para ser cabeça, liderar a história com os princípios do Reino e do Rei Jesus, ocupando os espaços e influenciando para transformação.

Diante da seriedade dos fatos apresentados precisamos assumir nossa posição publicamente, o que pensamos como cristãos mesmo que isso nos leve a grande perseguição. Nosso silêncio nega a nossa fé e nossos valores. O país espera a Igreja de Cristo se posicionar em cada meio de comunicação. Aonde está a coluna e baluarte da verdade? Esta é a hora, levanta-te e resplandece pois vem a tua luz.

 

Estaremos publicando, em nossa página,  uma devocional para cada dia do Jejum.

POVO DE DEUS DECLARE ISTO: O BRASIL É DO SENHOR JESUS

Pelo Reino,

Hudson Medeiros e equipe Brasil de Joelhos