40 dias - 29

POR NOSSA NAÇÃO

Ore para que os planos e propósitos de Deus para a nossa nação sejam estabelecidos durante este período eleitoral. Ore para que sejamos uma nação que segue a Deus e é uma bênção para as nações da terra.

Em última análise, qualquer que seja a área ou ênfase de oração, devemos centrar-nos no propósito de Deus. Jesus ensinou a orar: “Venha o Teu Reino. Seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu.”- Mateus 6:10.

Quando oramos por algo tão importante como as eleições nacionais, devemos abdicar dos nossos próprios desejos e ter os desejos de Deus. O que realmente queremos é que os propósitos do Senhor sejam alcançados em e através de nossa nação. Todos os nossos pedidos devem ser expressos em palavras e pensamentos que sintonizem nossos corações com o Reino de Deus.

• Ore hoje para que os propósitos de Deus se realizem nas eleições brasileiras.

• Ore para que o Brasil busque em primeiro lugar o Reino de Deus.

• Ore para que os resultados das eleições de 2014 agradem ao Senhor e atraiam a Sua bênção sobre esta nação.

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” 2 Crônicas 7:14.