Pr. Moacir Junior

Por aqui temos vivido dias marcantes em nossas vidas, já estivemos em duas comunidades, uma no rio Tapajós e outra no rio Maró, esta última a 10 horas de barco.
Temos visto milagres acontecerem em nossas ministrações. Houve uma mulher que era manca, nós oramos, o fogo desceu e a mulher saiu andando normalmente. Esta foi a mais marcante mas muitas outras curas aconteceram.
Passamos por um susto na volta, o barco quebrou no meio do rio Ibariuns, foi um momento tenso, mas Deus está no controle e passamos a noite em uma praia deserta. Eu, Yan, Gabriel e o Pastor Nildo (esse é um Pastor aqui da Igreja da Paz, um amigão) fizemos uma vigília nesta praia, foi uma experiência tremenda, vou levar para o resto da minha vida. Quando acordamos no dia seguinte e vimos o lugar, vimos a providência e o cuidado de Deus conosco. O lugar era um paraíso, deu tempo para darmos um mergulho até um barco vir rebocar o nosso.
Ontem fomos conhecer as igrejas e hoje estamos em Santarém. Amanhã embarcamos de novo para o Rio Amazonas. Mais bençãos estão preparadas.
Continuem orando, ainda tem muito para fazermos aqui.

Não há nada mais glorioso do que servir ao nosso Deus e fazer aquilo para o qual fomos chamados. Esta causa é tremenda – A CAUSA DO REINO DE DEUS.