Novo Logo Flechas - Color

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TURMA 2017

Completamos sete anos da Escola Flechas Para as Nações, que teve início em março de 2010, com o objetivo de levar o jovem a ter um relacionamento de intimidade com Deus.

Verificamos, ao fazer uma análise dos resultados durante este tempo, que o Senhor tem feito mais do que pedimos ou pensamos.

A Escola tem sido um local de tratamento, de cura e de libertação, moldando o caráter do jovem e ensinando-o a estar debaixo de autoridade, preparando-o para a vida.

A Escola Flechas tem se tornado um local de ativação ministerial, onde os dons espirituais e talentos tem aflorado norteando o jovem a descobrir o seu lugar no Corpo de Cristo.

O Ministério Profético tem sido ativado no louvor e adoração, preparando adoradores que desenvolvam habilidade musical e sejam sensíveis ao Espírito.

Através da intercessão profética, atalaias tem sido levantados e adestrados na batalha espiritual e no clamor pelas nações.

O Ministério Pastoral tem sido ativado através da preparação de conselheiros e discipuladores.

A libertação e cura de crianças e a atuação no Ministério Infantil tem sido fortemente trabalhada.

O Ministério Mestral tem sido desenvolvido no estudo aprofundado da Palavra e a preparação para desempenharem a área de ensino nas igrejas.

O Evangelístico tem aflorado nestes jovens de uma forma muito forte. Seu amor pelos perdidos é ativado pela prática em comunidades e em projetos específicos.

A Visão Apostólica é sempre enfatizada através dos ensinos e de experiências ministradas ao longo de todo o curso. Entendemos que o chamado é para o Reino, debaixo de uma paternidade espiritual.

Todos estes dons ministeriais são ensinados num seminário condensado em 5 meses, onde os alunos são levados e ler muitos livros tendo que apresentar o resumo dos mesmos.

Fazem trabalhos escritos, com exposições orais, tem aulas de música com instrumentos e aulas de espanhol. Estas aulas são ministradas por diversos professores capacitados e ungidos pelo Senhor.

Todos recebem ministrações individuais e coletivas bem como discipulado constante com conselheiros que são servos do Senhor.

Também participam de seminários e congressos para preparação ministerial.

Além disto, participam ativamente na Base Missionária na comunidade de Monte Verde, próxima a Escola Flechas Para as Nações, quando colocam em prática o que estão aprendendo.

No segundo semestre, de agosto a dezembro, o aluno tem a oportunidade de participar da parte prática da Escola. Para isto precisa ser aprovado no primeiro período e recomendado pelos professores e diretores da Escola, além de seus pastores.

Para isto, o aluno é enviado para uma das bases missionárias do Projeto Flechas, onde será supervisionado pelo líder da base e por um pastor local. Este período é fundamental para uma experiência real no ministério e no contato com a realidade de um trabalho local.

Após um ano de Escola Flechas, é tempo deste jovem seguir seu destino profético. Se ele tiver um chamado missionário, for aprovado pelo Projeto Flechas e tiver a benção do seu pastor e dos seus pais, ele poderá continuar no campo missionário. Após mais algum tempo será consagrado e reconhecido como Missionário do Projeto Flechas.

No entanto, se ele tiver um chamado para a igreja local, estará pronto para exercer a sua vocação e seu ministério em vários setores da igreja.

Nestes sete anos, mais de 100 jovens já participaram da Escola Flechas. Alguns estão servindo ao Senhor nos diferentes campos atendendo ao seu chamado missionário.

Muito outros são benção para seus pastores servindo em suas igrejas locais, mas agora, preparados ministerialmente.

Queridos, é tempo de preparar nossos sucessores. É tempo de ativarmos ministerialmente nossos jovens, nossos filhos espirituais.

Invista em um Timóteo por um ano e o Senhor fará infinitamente mais do que pedimos e pensamos.

Busque maiores informações AQUI