NOVOS DEPOIMENTOS dos participantes da 7ª. Semana Missionária:

Aleluia!!! Toda honra e glória sejam dadas ao Senhor, Deus Todo Poderoso!

Me chamo Raiza, sou missionária e estudante de Direito na UFF. E é exatamente sobre isso que eu quero falar aqui: como as portas da universidade federal foram abertas para mim pelas mãos do meu Pai Todo Poderoso.

Eu comecei a faculdade de Direito em Campos, interior do Estado do Rio, ia e voltava todos os dias para Itaperuna, onde morava. Fiz um ano de curso lá.

Em 2008 me mudei para Niterói e continuei a faculdade na Candido Mendes. Ouvi falar que a UFF tinha uma forma de ingresso chamada transferência. O que a maioria das pessoas dizia sobre isso era desanimador, mas havia uma certeza dentro de mim: “Nada é impossível para Deus”.

Coloquei isso diante do Senhor na Semana Missionária de Janeiro de 2009 e Ele cuidou de cada detalhe e providenciou tudo, tudo mesmo, desde uma pessoa dele para estudar comigo, até feriados, o ânimo do Espírito Santo e muito mais.

Eram 322 pessoas concorrendo a 10 vagas. Meu Deus me deu o terceiro lugar!

Raiza Freitas – Itaperuna

_______________________________________________________

Olá!! A Paz do Senhor!! Queria contar meu testemunho da semana missionária também…

A Semana Missionária foi a maior experiência que tive com Deus desde a minha conversão a 10 anos atrás. Fui sem saber o que era. Nunca tinha sido despertada para missões e confesso que não tinha nem idéia do que fui fazer lá. Mas Deus tinha um plano para minha vida. Ele queria mudar a minha história. Satanás tentou impedir a obra Dele, pois fiquei muito doente lá, mas persisti e decidi não sair antes de receber tudo o que Deus tinha reservado para mim. E foi a melhor decisão da minha vida. Deus falou tanto comigo que essa semana vai ser inesquecível. Durante as ministrações a presença de Deus era tão forte que eu sabia que se eu esticasse o braço eu O tocava. Era muito real… Minha vida mudou. Meu compromisso com Deus mudou. Minha visão mudou. Hoje já não consigo dormir sem pensar em missões, em almas…. Então quero agradecer primeiro a Deus por ter me dado a oportunidade de ir e depois aos Apóstolos e Pastores que permitiram serem usados por Deus para impactar nossas vidas! A todos do Ministério Terra Santa e ao que trabalharam pela semana missionára muito obrigada! E Que Deus abençoe cada dia mais cada um de vocês!!!

Mayara Malhado – Comunidade Shamah

_____________________________________________

Pra mim esta  foi a melhor semana missionária q eu participei!!!

Deus falou TREMENDAMENTE comigo, me revelou muita coisas…

Agradeço a DEUS por usar o MTS para fazer as Semanas Missionárias, abençoando não só os membros,

como tb pessoas de outras igrejas.

Agradeço a Deus pela obra que ELE tem feito nas vidas através das Semanas Missionárias… é tremendo.

Que Deus abençoe a todos!!!!

Bjinhos da Paulinha

Paula Costa – Ministério Terra Santa

_________________________________________________

A Paz do Senhor Jesus aos ungidos dispersos pela face da terra!!!

Quero compartilhar meu testemunho, e começar dizendo que esta semana missionária foi um divisor de águas na minha vida. Eu fui curado, liberto, edificado e transformado nestes dias. Pra começar eu não sentia nenhum chamado pra missões e fiquei sem entender o que estava fazendo alí, e muito menos o que tema paternidade que estava sendo ministrado significava, até que o Senhor me trouxe a memória algo que Ele falou comigo a 8 anos atrás, que “Ele seria um Pai que eu nunca tive” então tudo fez sentido.
O Senhor também ministrou um manto de Santidade como nunca antes, hoje eu não quero pecar não por mandamento, mas por amor, para não entristecer meu Deus e Pai.
Eu quero agradecer a cada homem e mulher de Deus que nos ministraran nestes dias,
com certeza o impacto desta semana missionária em minha vida, irá fazer a diferença na vida de centenas e milhares de pessoas.
“Eu serei pai de multidões, tocarei em muitas gerações”. Aleluia!!!!!!!!!!!!

Gustavo Afonso – Comunidade Shamah – Niterói/RJ

____________________________________________________________________

Minha filha participou da semana missionária e foi uma benção. Louvado seja o nome do Senhor.

Eu amo a minha igreja!!!!!!!    A Paz do Senhor Jesus a todos os Irmãos em Cristo Jesus.

Deise C. Amorim Silva – Ministério Apostólico Terra Santa – Niterói – RJ

____________________________________________________________

Foi maravilhoso td que Deus proporcionou para cada um de nós…..estamos muito impactados com td que DEUS fez, domingo trouxemos isso para nossa igreja….foi uma noite diferente..muito derramar do ESPIRITO….e como foi liberado a palavra profética sobre transferência…oramos por jovens da nossa igreja , ministrando sobre eles o msm fogo que recebemos….sem palavras, hj pela manha na rede de mulheres, fui convidada a pregar falei sobre o que Deus ministrou em ´nós AMOR PELOS PERDIDOS…paternidade, herança, ministramos sobre as mulheres da nossa igreja e elas foram impactadas tbm…Peço que os irmãos nos cubram com orações, pq estamos vendo a mão de Deus operar, mas o diabo tbm se levantou com tanto ataque, não só na minha vida mas na vida de muitos jovens que voltaram da semana missionária..Que o Senhor renove nossas forças para não desfalecermos….

Bruna de Souza Melo – Comunidade Shamah – Niterói

_______________________________________________________________

A Paz do Senhor Jesus queridos !!!
Eu não tenho como deixar de agradecer ao  Senhor Jesus pela sua fidelidade, graça e amor eterno … Quero contar meu testemunho , pois foi muito impactante para mim …Antes de ir para a semana missionária ( dias antes ) caí da escada da minha casa, já senti que de alguma forma era uma investida para que eu não pudesse ir, e Deus me deu total livramento, do jeito que eu caí poderia ter quebrado minha perna ou batido com minha coluna … Mas Deus foi lindo e me segurou !!!!! Já quando entrei no ônibus para ir ao sítio não me senti muito bem , mas o Senhor foi me sustentando … Quando chegou no meio da semana  aos olhos humanos tinha piorado e percebi que uma gripe muito forte estava tentando contra mim a ponto de não me deixar assistir algumas ministrações , tive febre de 39 graus , com muita dor de cabeça, muita dor nas costas, enfim no corpo todo e não conseguia ficar de pé para adorar ao Senhor e até mesmo houve a possibilidade de ir embora antes da semana terminar, mas algo havia em meu coração muito forte , que o inimigo não iria roubar mais aquilo que Deus havia preparado e determinei que não iria embora … Quero agradecer pela sensibilidade espiritual da equipe ( apoio pastoral ) que cuidou de cada um dos jovens que tb passaram a mesma situação  , e foram como pais para nós , ministrando , orando, enfim … Um processo natural de febre geralmente leva dias dependendo da situação e quando amanheceu, no outro dia e estava completamente curada sem febre de pé e mais ainda rompi pulando na mini-vigília para o Meu Jesus com muitaaa gratidãoooo ! Ele me mostrou o sobrenatural dele em Sião ! Aleluia !
Obrigada Jesus ! Te Amoooooooooo !!!!!

Fernanda Micas – Ministério Apostólico Terra Santa

__________________________________________________