70 DIAS OUVINDO DIREÇÕES PARA RECONSTRUIR

ORDEM ESPIRITUAL SOBRE O BRASIL

“Pois ele reforçou as trancas das tuas portas e abençoou os teus filhos, dentro de ti; estabeleceu a paz nas tuas fronteiras e te farta com o melhor do trigo. Ele envia as suas ordens à terra, e sua palavra corre velozmente; ” – Sl 147:13-15

Amanhã (30/10/2018) estamos iniciando 70 dias para que até Janeiro/19, seja liberado no céu uma atmosfera de ORDENAMENTO ESPIRITUAL sobre nossa nação! Um principado está sendo removido do mais alto nível governamental em nossa nação. Entretanto se faz necessário um posicionamento do corpo sacerdotal da nação, a Igreja, assumindo autoridade espiritual de uma nova maneira.
Não há mais tempo para a manutenção de um corpo sacerdotal como Geazi, continue operando em corrupção com alianças políticas e partidárias. A igreja exerce SACERDÓCIO sobre a nação , estando ela em uma posição acima de homens, anjos e qualquer principado ou potestade que governava o Brasil. A igreja está assentada em Cristo nos lugares celestiais! Esse deve ser nosso posicionamento nesses 70 dias e nos próximos anos.

Convocamos a toda igreja brasileira que entende o Sacerdócio para assumir uma postura espiritual de forma a cobrir espiritualmente nossos governantes.

Iniciamos amanhã, 70 dias de Intercessão até que ocorra a diplomação do novo presidente! Este será um período de TRANSIÇÃO. O inimigo não é carnal, e sabemos que não está nada satisfeito com o resultado das eleições, tampouco com a postura já indicada do novo governo, no nível espiritual!

Levantem atalaias! Assuma o seu lugar na torre de vigia!

“Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei… ” Hc 2:1a

Acesse Brasil de Joelhos para acompanhar dia a dia as pautas de oração.