Novas evidências surgiram no sentido de que o governo iraniano vê a atual instabilidade no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi – ou messias islâmico – está prestes a aparecer.
A rede de notícias Christian obteve um vídeo, nunca antes visto, produzido pelo regime iraniano que diz que todos os sinais estão se acomodando – e que o Irã em breve irá ajudar a entrar no fim dos tempos.
Enquanto os movimentos revolucionários que tomam todo o Oriente Médio criaram incerteza na região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que o caos é um teste divino e que a vitória final está próxima.

“A vinda está próxima ‘

O vídeo de propaganda parece ter sido aprovado nos níveis mais altos do governo iraniano.

É chamado “A vinda está Próxima” e descreve acontecimentos atuais no Oriente Médio como um prelúdio para a chegada do mítico Imam Mahdi XII  – a figura messiânica que as escrituras islâmicas dizem que vai liderar os exércitos do Islã para a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias.

“Este vídeo foi produzido por um grupo chamado de “Condutores do Vinda”, em conexão com o Basiji – a força paramilitar iraniana em colaboração com o gabinete do presidente iraniano”, disse Reza Khalil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã que compartilhou o vídeo.

Kahlili, autor do livro, “Tempo de Trair”, trabalhou como agente duplo da CIA dentro do regime iraniano.

“Algumas semanas atrás, o escritório de Ahmadenijad projetou este filme com grande entusiasmo para o clero”, disse Kahlili. “O público-alvo são os muçulmanos no Oriente Médio e do mundo”.

O vídeo afirma que o Irã está destinado a crescer como uma grande potência nos últimos dias para ajudar a derrotar os EUA e Israel  e para anunciar o regresso do Mahdi. E deixa claro que os iranianos acreditam que o tempo está se aproximando rapidamente.

“O Hadith descreveu claramente os eventos e as várias transformações dos países no Oriente Médio e do Irã nos próximos dias”, diz um narrador no vídeo, e continua a dizer que a invasão do Iraque pelos EUA foi anunciada pelo escritura islâmica – e que o Mahdi, em um dia muito próximo irá governar o mundo a partir do Iraque.
Outros Sinais “Proféticos “

A atual turbulência nos outros países do Oriente Médio, como Iêmen e Egito – incluindo o crescimento da Irmandade Muçulmana – também são analisadas como sinais proféticos que o Mahdi está próximo – assim também como a atual saúde precária do rei da Arábia Saudita, o rival do Irã.

“Não é a presença de Abdullah, sua doença e condição incerta, uma grande notícia para aqueles ansiosos para a chegada?”, pergunta o narrador.

Líder supremo do Irã, o aiatolá Khamenei, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah, são reconhecidos pelos atores-chave do fim dos tempos, cujos crescimentos foram previstos nas escrituras islâmicas.

O mesmo acontece com o presidente Mahmoud Ahmadenijad, que, de acordo com o vídeo, conquistará Jerusalém, antes da vinda do Mahdi.

“Eu acho que é um movimento muito sério”, disse o especialista em assuntos do Oriente Médio, Joel Rosenberg, autor de “O Décimo Segundo Imã.

“Mostra uma janela do pensamento da liderança iraniana: eles acreditam que o tempo de guerra com Israel pode ser ainda mais cedo do que muitos tinham imaginado”.

Kahlili diz que o vídeo  “A vinda está Próxima” em breve será distribuído pelo regime iraniano em todo o Oriente Médio. Ele explicou que seu objetivo é instigar revoltas nos países árabes.

Veja o vídeo aqui

 

Fonte : Fuerza Latina Cristiana