Em matéria publicada no site gay Mundo Mais no final de outubro, o presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis, expõe os planos da militância gayzista a partir dos resultados das eleições de 2010. Ele avalia o novo quadro político e se mostra confiante no sucesso dos projetos gayzistas com a eleição de Dilma Rousseff (PT).
É interessante observar o cinismo nos discursos de Dilma e Toni Reis, que dizem “não querer prejudicar ninguém” e, “bondosamente”, até aceitam que religiosos possam falar de homossexualismo, mas só dentro das igrejas, como se isso fosse uma grande liberdade que eles estivessem concedendo aos cristãos.
A matéria com Toni Reis, figura atuante no lobby gay junto ao Governo e Congresso Nacional, acrescenta que religiosos não devem poder se expressar publicamente sobre o homossexualismo, muito menos nos meios de comunicação, citando o exemplo do Pr. Silas Malafaia, o qual a militância gay freqüentemente rotula como “homofóbico” e cujo programa “Vitória em Cristo” a ABGLT já tentou censurar anteriormente, além de ter solicitado ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) punição para o pastor, que é também psicólogo.
Para enganar incautos, Toni Reis, Dilma Rousseff e companheiros gayzistas fingem “amaciar” o PLC 122, dando autorização para que religiosos se expressem, mas apenas dentro de suas igrejas, e olhe lá. Nada de cristãos abrindo o bico fora dali.
Mas as avenidas e praças públicas, escolas, TVs, rádios, jornais, além de todo o aparato estatal, permanecerão à inteira disposição dos militantes gays para fazerem propaganda de seu estilo de vida e de sua ideologia, inclusive contra os cristãos, como já vem acontecendo há bastante tempo.
Em resumo: Liberdade de expressão? Só para a militância homossexual. Censura para os religiosos e todos mais que contrariarem a agenda gay.
Continuam, espertamente, confundindo Estado laico com Estado anti-cristão — ou Estado gay. E transformando a democracia em homocracia.
Fonte: O Verbo
3 comentários
nanda says:
dez 27, 2010
Os homossexuais, de modo geral, falam tanto em defender os seus direitos. E nós? Não temos direitos também, de não concordarmos com a prática. Querem nos obrigar a aceitar.
MARCOS ANDREY MENDES says:
dez 27, 2010
Bom dia a todos
Nós como Cristão temos que nos opor contra tudo que tem se levantado contra a livre expressão temos o direito como qualquer cidadão desta nação em expor nossa opinião a respeito de qualquer assunto …
Não vivemos mais no militarismo, mas acho que estão tentando calar aqueles que se expressão com a palavra de DEUS…E outra coisa nós não compactamos com o pecado…Mas o pecador este sim amamos e oramos para que DEUS possa trabalhar em suas vidas
Artur Richter says:
dez 27, 2010
O POVO COM O USO DA MAQUINA DO GOVERNO ELEGERAM A DILMA E SUA TURMA,
RESULTADO A INVERSÃO DE VALORES VAI SER CONTINUAR SENDO A MARCA DESSE GOVERNO. e OS BRASILEIROS VÃO PAGAR CARO POR ISSO…
FALAM EM DEUS SÓ PARA GANHAR VOTOS