1292175111Drnh7k
Kylie Bisutti chegou a fazer parte do time de angels da marca de lingerie
RIO — Depois de um ano e dois meses, a ex-modelo americana Kylie Bisutti resolveu quebrar o silêncio e revelou o motivo de ter abandonado o posto de angel da Victoria’s Secret.
Em fevereiro de 2012, a moça deixou o mundo da moda por questões religiosas, logo após uma sessão de fotos para a revista masculina “FHM”. “Eu estava sendo paga para tirar a roupa e excitar os homens. Me senti como um pedaço de carne.
No dia seguinte, cai de joelhos e comecei a orar. Só queria respostas”, disse a modelo, que ganhou o cobiçado cargo na grife de lingerie ao vencer um concurso. “Na época do desfile, percebi que minha carreira estava enviando uma mensagem ruim para as mulheres sobre confiança e imagem corporal”.Longe das passarelas, Kylie trabalha atualmente numa linha de roupas cristã e no lançamento do livro “I’m No Angel: From Victoria’s Secret Model to Role Model”, que chega às livrarias dos Estados Unidos no dia 14 de maio.
“A publicação espalhará a ideia de que a beleza não está em sua aparência, mas em seu coração”, entregou a modelo em entrevista ao jornal “The New York Post”.

Fonte: Ela – O Globo