myles

Pregador internacionalmente conhecido, Dr. Myles Munroe morre em acidente aéreo nas Bahamas

Autor de vários livros e pregador de renome internacional, Dr. Myles Munroe e sua esposa Sra Ruth Ann Munroe , morreram em um acidente aéreo hoje cedo , nas Bahamas. Segundo a Associated Press, o avião, um jato executivo Lear LEA, teria atingido um guindaste de um estaleiro, explodindo com o impacto.

Sua filha Clarissa também morreu no acidente. (Atualizado Às 10:00)

O Ministério dos Transportes e Aviação das Bahamas informou que o jato executivo Lear 36 partiu a Lynden Pindling International Airport ( LPIA ), em Nassau, Bahamas em 16:07 para o Aeroporto Internacional de Grand Bahama , um aeroporto internacional de propriedade privada , em Freeport, Bahamas com nove pessoas a bordo .

O avião caiu ao fazer uma aproximação para o pouso no Grand Bahama International Airport. O Ministério dos Transportes e Aviação informou que o acidente matou nove pessoas a bordo do jato particular. As identidades das outras pessoas a bordo ainda não foram confirmados. A causa do acidente não foi imediatamente determinada, apesar de ter havido uma chuva forte em toda a região . Uma investigação completa está prevista para começar na segunda-feira .

O acidente ocorreu quando as pessoas estavam se reunindo em Grand Bahama para 2014 Fórum de Liderança Global do Dr. Munroe que começa na segunda-feira.
Conhecido por seu trabalho e ensinamentos sobre liderança, Dr. Munroe foi o pastor sênior do Ministries International Fellowship em Bahamas, onde sua esposa , Ruth Ann , servia como co-pastor sênior . Eles deixam dois filhos , filha , Charisa e filho , Chairo ( Myles Jr.) Munroe .

Dr. Munroe morreu vivendo seu propósito na vida ; divulgação do evangelho de Cristo.