suplementoagostomorris No momento em que todos estão envolvidos em crises políticas e econômicas … onde os terremotos , inundações , furacões, fome e outras catástrofes naturais trazem devastação e morte em todos os lugares … Deus está derramando, o que eu acredito, que vai ser a última grande unção sobre a Sua Igreja.

Somos o povo de Deus chamados e ungidos por Ele. .. com o privilégio de viver nesta hora final, quando Cristo voltará em poder e glória !

Nós estamos vivendo em um momento especial como nenhum outro na história da Igreja. É um momento de grande expectativa e alegria para o povo de Deus.

Jesus está voltando !

Esta é definitivamente a hora mais importante da Igreja. Estou sentado na ponta da cadeira , esperando. . . olhando . . . desejando . . . que chegue o dia em que os céus serão abertos e Cristo retornará com toda o poder para Sua Igreja.

É também um momento de grande intensidade espiritual. Enfrentamos desafios espirituais que nenhuma outra geração teve de enfrentar . Estamos em uma batalha feroz do tempo final: salvar milhões de almas que ainda não ouviram o Evangelho!

Estamos em uma batalha feroz. As nações do mundo são os campos de batalha onde se luta constantemente lutam pelas almas que estão sendo levadas a uma eternidade no inferno sem Deus.

Satanás , sabendo que seu tempo é curto , está despejando sua fúria contra a Igreja . Os cristãos estão enfrentando os maiores ataques satânicos que já tiveram.

Enquanto Satanás está lançando um ataque frontal contra a Igreja para impedir que o progresso que fizemos nas nações para o Reino de Deus, Deus está derramando sobre o Seu povo uma unção poderosa e profética para o tempo do fim.

Uma das principais chaves para estar na vanguarda do que Deus está fazendo e receber tudo o que Ele planejou para você nesta hora final, é ter sensibilidade espiritual.

Deus quer que você esteja espiritualmente alerta em todos os momentos. Ele quer que seus olhos e ouvidos espirituais estejam prontos para discernir as coisas do Espírito e poder entender claramente o que Ele está fazendo, dizendo e orientando-o a fazer.

Sua concentração espiritual deve ser firme!

Deus quer que você saiba o que o Espírito Santo está dizendo nesta hora crítica antes da volta de Cristo.

Não olhe para o homem.

Não olhe para o seu próprio entendimento limitado.

Não olhe para as denominações e organizações.

Olhe para o Espírito Santo para receber uma palavra fresca do nosso Deus Todo-Poderoso !

Saber o que Deus está fazendo, Seus propósitos, planos e tempos vai fazer a diferença entre andar em Seu poder e unção ou viver em confusão e derrota.

Deus está dizendo: A VITÓRIA TE PERTENCE …. Mas você deve declarar isto!

“Embora nós estamos vendo o maior movimento de oração na história da Igreja e milhões estão se mobilizando para orar, há apenas um pequeno remanescente que realmente entende a posição que Deus quer que tomem na oração, para efetuar mudanças e cumprir os planos e os propósitos de Deus em suas casas, igrejas, cidades e nações.

Eu já posso sentir que Deus está estimulando algo profundo dentro de Seu povo. Deus está dizendo :

Estou te preparando. A consumação dos séculos está prestes a acontecer.

Eu te escolhi para esta hora. Estou te colocando em uma posição apropriada para a batalha do fim dos tempos.

A colheita do mundo está pronta, mas deves avançar na batalha com Meu poder e autoridade para remover as almas dos homens, mulheres e crianças das mãos de Satanás.

Acorda, meu povo! Levanta-te! Coloque tua armadura.

Quero de te vistas com Meu poder e força.

A vitória pertence a você, mas você deve declará-la ! Lute com diligência e perseverança.

Não retenha nada. Afaste-se de todas as distrações, de todo peso e obstáculo. Eu sou o Senhor teu  Deus que te dirige na batalha.

Mantenha o seu coração e a sua mente fixa em Mim !

Apure teus sentidos espirituais.

Espera por mim. Prepara-te para ouvir a minha voz e seguir minha direção. Ao esperar por mim, vou te revelar o Meu plano e estratégia para esta hora.

Não confia em tuas vitórias passadas ou se apoie em teu próprio entendimento. Não há tempo como o presente! Somente aqueles que realmente Me conhecem e ouvem a Minha voz , irão entender e saber Meu plano de batalha para esta época do fim dos tempos.

O tempo chegou para o Meu povo vencer a maior batalha de todas as épocas. Mas você deve se preparar para esperar por mim. Esta é a sua força.

Quando conhecer-me em Minha plenitude, você ouvirá a minha voz. Quando me revelar a você, não terá medo, nem irá vacilar ou duvidar. Seus passos serão ordenados por mim. Se se tornarão claros e o Meu poder fluirá através deles. Você não cairá nem desfalecerá,  mas andará adiante para derrotar as obras do inimigo.

Você é vitorioso ! Você é o agressor ! O poder em você que eu estou derramando vai garantir que você não será derrotado. Vencerá como eu venço!

Receba esta palavra profética do Senhor em seu espírito !

Dr. Morris Cerullo

Traduzido de: Noticias del ministerio del Apóstol Rony Chaves y Avance Misionero Mundial