guiaprofetica2014

Desde a saída da primeira estrela na quarta-feira , 4 de setembro, se iniciou a celebração do Rosh Hashaná, o início do ano novo judaico , o ano bíblico de 5774. Deus se antecipa aos homens modernos, que esperaram até 01 de janeiro de 2014, para proclamar o ano novo. Profeticamente o Eterno, através de suas letras e números codificados, nos diz coisas que virão no futuro próximo de um novo ano. Desde 04 de setembro foram ativados no mundo a unção e poder divinos para ver um ano surpreendente surgir com a bênção, prosperidade e vitória do Altíssimo. À medida que completamos o nosso calendário de 2013, devemos abrir nossos corações para os “adiantamentos do céu” que Hashem nos dará. Milagres e sinais nos serão dados como adiantamento ou garantia de que, o que foi profetizado e entregue a nós pelo Senhor, será cumprido rapidamente a partir do ano novo 5774 ou 2014. Amém. ..!

O ano de 2014 corresponde no Calendário Bíblico ao Ano 5774 , o ano em que o Deus Todo-Poderoso por meio de símbolos contidos em seus números e letras ( Ayin e Dalet – 5774 ) nos antecipa o que vai acontecer no ano de 2014 na Terra, e especialmente a favor do povo de Deus .

Estes significados simbólicos do Ano 5774 (2014) mostram que o Senhor ( El Shaddai ) vai olhar e virá para a porta para que Ele, estando ali conosco, garanta que tudo o que foi profetizado se cumpra . É a Testemunha Verdadeira ( o próprio Jeová ) que vem para permitir sejam cumpridos os nossos sonhos, planos e desejos. O Todo-Poderoso estará conosco para assegurar que qualquer transação, negociação ou projeto de família não sejam prejudicados pelo nosso inimigo espiritual, o diabo, e que se realize segundo o que Ele mesmo projetou.

 

O ANO 2014, diz-nos o Espírito Santo, será o Ano da Família.

2014 será um ano de Sabedoria, Criatividade Estratégica, na qual Deus irá revelar maneiras de superar o poder das dívidas e nos dará as diretrizes para a prosperidade em abundância.

2014 será caracterizado pela estabilidade financeira, emocional, física e espiritual e pela segurança concedida pela Presença de Deus em nossa vida e família. Será um ano para ver Deus fazer milagres e maravilhas ao nível da família. Não serão milagres e sinais apenas a nível pessoal ou individual, mas o que o Senhor vai fazer é dar testemunho, a toda a nossa família, de Seu infinito poder e amor para cada um de Seus filhos. Amém … !

O ano de 2014 será o ano por excelência de muitos “encontros” íntimos com Deus através de Seus apelos constantes à adoração. Vai ser um ano de “Adoração Profunda”. O Todo-Poderoso vai nos chamar para vir para a “porta” de ter intimidade conosco e, em meio a esta profunda comunhão, nos entregar e revelar Seus planos, Seus estratégias e Suas direções para a vitória onde anteriormente não tínhamos vencido .

2014 será um ano de fortalecimento da nossa FÉ ao ver Deus cumprir todas as promessas que nos deu. Ele mesmo virá para a “porta” para garantir a nossa vitória e testemunhar de sua aliança conosco e nossas famílias com milagres e maravilhas extraordinárias.

2014 será caracterizado como um ano de : milagres, louvor, proteção , sobrenaturalidade, plenitude, prosperidade, conquista, liberdade, direção, crescimento e expansão.

Literalmente, em 2014, Deus e Sua alegria será nossa força. Será um ano de manifestação sobrenatural da presença do Senhor. Aproveite.

E ele me disse: ” Minha graça é suficiente ,

Porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza “…….

Porque, quando sou fraco, então é que sou forte .

2 Coríntios 12:9-10

 

RECOMENDAÇÕES proféticas para o ano de 2014

1 – Por ter sido declarado pelo Espírito Santo, o ano de 2014 como O ANO DA FAMÍLIA , os ministros (especialmente os apóstolos e pastores) , devemos realizar projetos com nossas congregações em que o foco principal seja sobre os casamentos e a Família . Seminários, congressos, conferências ou acampamentos em que o foco do ensino e da atividade gire em torno do lar, da restauração ou a melhoria das relações entre cônjuges, entre irmãos e entre pais e filhos terão um apoio divino especial, tanto espiritualmente como economicamente. Nossa ênfase na pregação e ensino na programação mensal, devem manter um percentual alto na  “A Família e os relacionamentos certos para o sucesso. ”

2 – Com respeito às famílias, os ministros do Senhor devem ajudar os cabeças do lar a empreender projetos de fé, séria e cuidadosamente planejados em oração diante do Todo-Poderoso, para promover o desenvolvimento socioeconômico da unidade familiar. Deus vai apoiar cada gestão daqueles que são fiéis a Ele, a Igreja e a Sua Palavra. Devemos encorajar nossas famílias a considerar seriamente a compra de um terreno para construir sua casa ou comprar seu apartamento ou casa para viver.  2014 será um bom ano para iniciar esses planos familiares, o Todo-Poderoso estará muito perto para fazer possível que cada família esteja vitoriosamente em posse de seus sonhos. Prevemos grandes milagres a nível familiar para o ano que se inicia. A porta está completamente aberta para uma boa compra, para construir, para investir na Família e para progredir. Amém

3 – No nível ministerial, devemos estar prontos para aproveitar as grandes oportunidades que Deus nos dá para comprar um bom e estratégico terreno, para construir novos templos ou projetos de nossas visões a preços impressionantemente baixos. Deus estará no Portão de negociações, para que cada transação seja realizada com grandes benefícios para nós, sem que Satanás possa atrapalhar os resultados.

Será o ano do início de um ciclo de bênção para o povo fiel do Senhor. Devemos lançar-nos a caminhar e correr pela fé os caminhos abertos para nós pelo Espírito Santo. Você deve saber que surgirão novos desafios do Eterno para que cada um tenha grandes vitórias onde antes não havia. Aleluia ! …

4 – Uma grande porta já foi aberta para dar prosperidade em tudo o que empreendamos. Por isso é imperativo, para obter os resultados que a profecia anuncia, que cada um tenha como prioridade sair das dívidas, ser econômico para esperar por oportunidades comerciais, ser fiel ao Senhor nos dízimos e ser generoso em suas ofertas para a extensão do Reino de Deus.

5 – Aumente o seu tempo de estudo e leitura das Sagradas Escrituras e sua adoração a Jesus. Lembre-se que se inicia um tremendo período de tempo em que o próprio Deus nos chamará constantemente a ter intimidade com Ele. Desta relação profunda de comunhão e adoração a Ele é que nos vira revelação de estratégias e ações a serem tomadas para prosperar e ser abençoado na vida em família , econômica e espiritual …. Amém !

Apóstolo Dr. Rony Chaves

Aos pés de Jesus