Estamos encerrando um ano extraordinário. O ano de 2007 nos trouxe profecias poderosas do Senhor com um cumprimento cabal e surpreendente. Isto nos prepara para um “fim do ano glorioso” E antecipa um 2008 maravilhoso par ao Corpo de Cristo na terra. Esta guia Profética não será a única direção do Espírito para o novo que se aproxima, mas sim será um indicativo direcional para eu você possa antecipadamente conhecer o caminho por onde o Senhor se moverá par eu fluas com ele até uma vitória plena. Amém.

1. O ano de 2008 será chamado do ano de Revelação de Deus.
a. Seremos levados a um novo nível na iluminação da Palavra e no conhecimento dos planos do Senhor com nossos e as nações.
b. Uma invasão de Luz divina virá a Igreja e os altares do Senhor para prover revelação de Seus “projetos soberanos”. Prepare-se para entender o que antes não pode compreender da Bíblia.
c. Criatividade será ativada em muitos filhos de Deus para seus ministérios e empresas mediante a Palavra Revelada.

2. O ano de 2008 será chamado o ano de Mestre profético.
a. A revelação eu o Senhor enviará a Sua casa será liberada através de “Mestres” do Espírito Santo: eles emergirão como um poderoso sinal apostólico dos tempos do fim.
b. A Palavra do Senhor será trazida ao seu povo pelos seus Mestres com uma grande contundência e poder de transformação. O plano que está reservado será extraordinariamente ungido e libertador. Prepare-se para uma PODEROSA ONDA DE MILAGRES CRIATIVOS através e meio da exposição da Palavra.

3. O ano de 2008 será chamado do ano a Consolidação do mover apostólico e profético.
a. Começa os quatro anos anunciados pelo Senhor para consolidar no mundo O MOVER APOSTÓLICO E PROFÉTICO DO ESPÍRITO SANTO.
b. O Rio Profético aumentará seu caudal nas nações de maneira impressionante. Jovens e donzelas serão ativados para profetizar nas nações de maneira surpreendente.
c. Prepare-se para ver emergir com grande poder e influência profetas jovens, escolas e Companhias de profetas. O profético subirá de nível.
d. O Rio apostólico aumentará deu caudal. Apóstolos genuínos jovens surgirão nas nações através de “Pais apostólicos”; eles serão sinal de Avivamento Mundial que se aproxima.

4.O ano de 2008 será chamado O ANO DE NOVOS COMEÇOS.
a. Coisas novas e inéditas serão feitas pela Igreja e seus ministérios guiados pelo Espírito.
b. Grandes projetos, construções e edifícios serão levantados. As finanças estão a cominho para realizá-los. Deus está envolto em cada detalhe. Aleluia.
c. Veremos ABERTURA DE NOVOS ESCRITÓRIOS MINISTERIAS E DE NOVOS MINISTÉRIOS QUE IMPACTARÃO NOSSAS CIDADES. “Líderes jovens estarão a frente dos mesmos.”
d. Será o começo do Evangelismo profético. Jovens brilharão como sol neste mover novo. Música, artes e criatividade, tocarão e sacudirão as fibras de nossa sociedade moderna. É A HORA DA JUVENTUDE.
OS JOVENS DAS NAÇÕES CANTARÃO UMA NOVA CANÇÃO: A CANÇÃO DE LIBERDADE E DE PODER NO ESPÍRITO SANTO.

5. O ano 2008 será chamado O ANO DAS NOVAS OPORTUNIDADES.
a. O Senhor lhe estende a mão a todos os que fracassaram no passado e lhes dá uma nova força e unção para alcançar seus sonhos e seus chamados nesta hora. O passado ficará no passado e no esquecimento; Deus estende “o cetro de autoridade para vencer no 2008 ”.
b. De fato, este ano de 2008 será ANO DE GRANDES SURPRESAS DO SENHOR.
c. Eu profetizo sobre você Que Deus o surpreenderá cada dia de 2008. Ele se moverá trazendo salvação a sua casa, milagres a sua família e prosperidade incompreensível; a sua vida e ministério. Aleluia.
d. Este ano de 2008 será O ANO DE CONVERSÕES EXTRAORDINÁRIAS. Personagens do mundo de esporte, política, da arte, do mundo comercial serão alcançados com o “Poder do Evangelho”. Aleluia!

6. O ano de 2008 será conhecido como o ANO DO RELEVO MINISTERIAL.
a. Muitos Moisés do nosso tempo apoiarão como nunca antes a seus Josués, filhos de seus ministérios; eles fluirão com grande poder.
b. Muitos Elias do tempo moderno entregarão seus mantos e apoio a seus filhos ministeriais como Elias fez com Elizeu.
c. Isto fará do ano 2008 um ANO DE GRANDES RESPONSABILIDADES. Não somente a unção impartida e o manto passado si não que também o peso pela igreja e as nações e a responsabilidade pela Visão Apostólica e Profética do Senhor.
7. O ano de 2008 se caracterizará por ser ANO DE EXPANSÃO E CONQUISTA.
a. Uma nova ousadia foi liberada e ativada em 2007 para os ministros do Altíssimo. Isto os fará ser muito agressivos nas Conquista Espiritual e Territorial que repercutirá numa EXPANSÃO DE SUAS VISÕES, TERRITÓRIOS E EDIFICAÇÕES.
b. Emergirá a GERAÇÃO DOS CONQUISTADORES DE JESUS.
8. O ano 2008 se caracterizará por ser o ANO PARA O FUNDAMENTO DE NOVAS GRANDES EMPREENDIMENTOS.
a. Empresários muito jovens iniciarão em 2008, novas empresas que segundo o PACTO QUE FAZEM COM DEUS, emergirão em poucos anos com grande prosperidade, alcance e projeção.
b. Idéias criativas e inovadoras lhe serão das pelo Senhor a jovens obedientes ao Espírito Santo; ao ser postas em prática, os resultados serão surpreendentes.

9. O ano 2008 se caracterizará por uma reativação de OBRA SOCIAL pela Igreja nas cidades.
a. Uma onda de conscientização virá ao corpo de Cristo para demonstrar o Evangelho através de uma poderosa obra social.
b. Vejo em meu espírito brotar restaurantes para crianças, lares para os anciões, centros de restauração de prostitutas, viciados e alcoólatras. O Senhor moverá Seu Povo a demonstrar com feitos Seu grande Amor. Se fará OBRA SOCIAL.

10. O ano 2008 será um ANO DE RESSURREIÇÃO.
a. O morto será ressuscitado: sonhos, planos, chamados, pessoas, casamentos e famílias.
b. Relações truncadas serão restauradas pelo Senhor entre pais e ilhós, entre esposos, famílias e amigos.

11. O ano 2008 será conhecido como o ANO DE TRANSIÇÃO.
a. Igrejas pastorais entrarão no caminho até o apostólico. O processo começa.
b. Ministros não apostólicos entrarão na Senda do Profético e do apostólico. O processo começa.
c. Empresas serão guiadas pelo Espírito até a “Avenida Empresarial Apostólica”. O processo começa.
d. Os apóstolos serão guiados até o caminho da Maturidade e da Paternidade Espiritual e Ministerial. O processo apenas começa.
12. O ano 2008 será conhecido por os “na Igreja”como o ANO DE REGOZIJO DOS PAIS NA CASA DO SENHOR.
a. Grande gozo vira aos”papais ministeriais”por maravilhosas coisas que o Senhor começará fazer através de”seus filhos ministeriais.
13.O ano 2008 será um ANO PARA PASSAR A UM NOVO NÍVEL NA GUERRA ESPIRITUAL TERRITORIAL.
a. Este será o ANO DE PODER APOSTOLICO.
b. Um ano de batalhas através do poder do decreto. Virão grandes vitórias.
c. Será o ano de juízo do inimigo pelo exercício do decreto e da legalidade de Deus nos apóstolos e profetas.
d. Grandes derrotas são armadas a Satanás.

Maldições e decretos de gerações e territoriais serão quebradas pela Igreja que usará o Poder do Decreto Apostólico”contra os seus adversários.

Bem vindos ao MELHOR ANO QUE JAMAIS TENHA VIVIDO!
Apóstolo Rony Chaves – Servo de Jesus Cristo.
(tradução feita pela Ap. Neuza Itioka – em Costa Rica)