boticario

Uma nova linha de produtos voltados para a sensualidade está sendo lançada pelo O Boticário.

São sete perfumes chamados de “EGEO – SETE TENTAÇÕES”.

EGEO foi um dos deuses da mitologia grega. Todas as sete fragrâncias apontam para características de sedução e sensualidade: Desfrute, Atraia, Agarre, Seduza, Provoque, Devore e Deseje.

Além desta clara evocação à sensualidade, o comercial veiculado na TV promove a homoafetividade.

Precisamos estar atentos aos pequenos avanços contra os princípios que recebemos, seguimos e que estão na Palavra de Deus.

O grande objetivo do nosso inimigo é nos induzir a abandonar a santidade das relações familiares que estão dentro dos padrões apresentados por Deus.

Fique atento. Muito cristãos já estão se posicionando contra os vários ataques sutis que vem sendo levados adiante nas suas mais variadas formas: novelas, filmes, produtos, promoções, entre outros.

Muitos estão tomando a posição de não comprar, assistir ou participar destas iniciativas.

Não são os únicos produtos disponíveis no mercado, e nem os melhores.

Entendemos que todos tem liberdade de seguirem as suas próprias ideias. Mas é precisamos alertar nosso povo para que não aceite todas as novidades como se fossem inocentes. Não são. Fazem parte de uma estratégia articulada para tentar incutir, nas mentes e corações, comportamentos que não estão de acordo com uma vida transformada pela presença de Deus.

O foco é a destruição da família de acordo com o projeto de Deus

Fique atento, tome posição e alerte os desavisados.

Veja o comercial.