Terra Selvagem

Terra Selvagem

“Terra Selvagem” conta a história verdadeira de um grupo de missionários cristãos no Equador que tentam alcançar a tribo Wadani (uma tribo violenta equatoriana definida por matanças motivadas por vingança.) Quando os 5 homens do grupo são mortos à lança por Mincayani e outros da tribo (que creem que todos os estrangeiros são canibais), as esposas e filhos desses homens se mudam para a aldeia da tribo para ensiná-los os caminhos de Deus. Terra Selvagem é uma maravilhosa história de Verdade, Amor e Perdão.

Esse filme conta a história maravilhosa de como uma tribo foi alcançada pelo Senhor, na décade de 1950, através de missionários dispostos a pagar o preço mais alto para levar o Evangelho. 5 missionários americanos vão para a Floresta Amazônica Equatoriana com o objetivo de alcançar a tribo Wadani, considerada a sociedade mais violenta já documentada por antropologistas. Praticamente não há nenhuma família que não tenha perdido alguém para uma guerra com tribos vizinhas.

Os missionários são mortos em um dos primeiros contatos com a tribo, mas suas esposas e filhos continuam o trabalho dos seus maridos e pais. Com o passar dos anos, tanto Mincayani, um dos líderes da tribo e Steve Saint, o filho de um dos missionários mortos, começam a descobrir mais sobre suas vidas.

Recomendo que todos assistam. Depois, podem colocar suas opiniões aqui abaixo. Deus os abençoe!